O Que Significam e Para Que se Empregam as Rezas Poderosas?



Regularmente nos encontramos em situações complexas, enfermidades, preocupações, dívidas, revezes familiares, incidentes, demissão do emprego e temos necessidade de ajuda.

Tem rezas fortes que servem para adquirir graças muito difíceis esão uma solução imbatível para ter ajuda nestes casos.

Dessa maneira, com a expectativa de atingir glórias na carreira, livrar-se de coisas ruins, ter serenidade e fartura, pronunciar uma oração poderosa costuma ser muito animador.

Desta forma, é algo fácil, que não exige muito de nós, unicamente a força que possuímos no íntimo e de nossa energia vital.

Por outra parte, as rezas podem ser realizadas seguidamente ou não, silenciosamente ou em voz alta; isso de acordo a como você vive a energia do universo conspirando ao seu favor.

- Por que razão estas preces são tão poderosas?

Poderíamos afirmar que este tipo de rezas são formas de falar com o Ser Superior, de modo direto ou por intermédio de um Santo ou Santa, com um propósito particular.

Exemplificando, podemos orar por uma perfeita saúde, para conseguir um emprego, para achar o verdadeiro amor, para rechaçar energias prejudiciais, (puedes probar aquí) para gratificação pelo que temos, entre várias outras contingências.

Como pode perceber, as plegárias são cruciais para vários momentos de nosso viver.

- Por que razão precisamos orar?

De modo quase permanente nos topamos com obstáculos na vida e, um bom modode afrontá-los, é nem mais nem menos que por meio da da oração.

Sem lugar a dúvidas as orações são muito poderosas, com independência da religião que você siga, pois elas se enfocam na fé no Criador e tentam conseguir o que é melhor para todos nós.

De uma maneira geral, dialogar com Deus-Pai, é sempre essencial, porque Ele vive no interior de nossos corações e sabe precisamente o que temos que ter em cada instante da nossa existência.

Podemos realizar uma prece a qualquer momento e em qualquer lugar sossegado para entrar em contato com um Ser Superior que nos assegure tudo aquilo que mais necessitamos.

Ainda assim, tenha cuidado! Não podemos só pedir, é extremamente importante também agradecer por qualquer bênção ganhada.

- O tempo de Deus-Pai é diferente do nosso

Você precisa compreender o que Deus-Pai procura lhe comunicar em muitos momentos do dia e que Seu tempo é distinto do nosso.

Em outras palavras, em certos casos você poderia não possuir a paciência de esperar pelo momento adequado quando faz um apelo e supor que Ele não está lhe ouvindo.

Tenha sempre em em conta que se o Criador não lhe disponibilizou o que você solicitou agora, é possível que seja porque este ainda não seja o melhor.

Portanto, espere até recebê-lo e compreenderá porque Ele o disponibilizou a você só mais tarde.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *